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Institucional

A Core Concept é uma sociedade por cotas, constituída em 2013 com atividade em todas as vertente do Projeto de Construção Civil. Integra as Ordens e Associações mais prestigiadas do sector, contribuindo para a comunidade com patrocínios desportivos e colaboração com associações locais e nacionais. Desde 2019 o seu sistema de produção está certificado pela Bureau Veritas.

I1

Missão

Prestação de serviços nos diversos domínios da arquitetura e da engenharia, adequando a combinação de conhecimentos técnicos, metodologias e experiência, com garantia de confiança. Tendo por missão a satisfação dos nossos clientes, a empresa visa manter uma imagem coerente de solidez técnica e de dedicação aos projetos das diversas valências que abraça, recorrendo a soluções de excelência e inovadoras, numa atitude pró-ativa de permanente inovação, cooperação e compromisso.

I.2 (2) (1)

Visão

A Core Concept afirma-se pela qualidade dos seus serviços e modelos organizacionais. Constituindo-se como uma empresa dinâmica, centrada nos serviços que presta aos seus clientes, permanentemente ambiciona a sustentabilidade da sua equipa polivalente, de forma a produzir trabalho de qualidade, diferenciando-se do mercado tradicional de projeto.

I.3 (2)

Valores

A Core Concept elege como valores basilares a qualidade, a inovação, a competência, o rigor, o espírito de equipa, o sentido crítico em prol da procura de soluções eficientes e otimizadas em função das necessidades do cliente.

I.4

Política de Qualidade

A direção da Core Concept reconhece a Qualidade como pilar fundamental no exercício da sua atividade, procurando cumprir integralmente os objetivos e expectativas dos seus clientes, colaboradores e da sociedade em que está inserida. Ao implementar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001, a Core Concept tem como principal objetivo a garantia de prestação de serviços de qualidade e a melhoria contínua do seu processo de produção. Desta forma, a Política da Qualidade da Core Concept encontra-se resumida nos seguintes compromissos:

Jpeg

1. Cumprir os objetivos e especificações dos clientes, respeitando sempre as normas e legislação aplicáveis aos projetos que produz;
2. Garantir a satisfação dos clientes pela dedicação e prestação de serviço de qualidade;
3. Promover o desenvolvimento dos seus colaboradores, proporcionando todos os recursos e meios necessários, tanto em termos profissionais como pessoais, de forma a assegurar a motivação e dedicação de toda a equipa;
4. Promover uma filosofia de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e do desempenho da Core Concept na generalidade.

I.6

A avaliação de fornecedores é uma ferramenta utilizada para avaliar o cumprimento dos requisitos exigidos a cada fornecedor externo/fornecimento, com o objetivo de potenciar os pontos positivos e minimizar os pontos negativos. É elaborada de acordo com o histórico dos seus projetos e deméritos resultantes de:
 
• Qualidade do produto fornecido (com base nas não conformidades detetadas – quantidades, referência, incongruências com o projeto);
• Preço e condições de pagamento (por comparação com outros subcontratados);
• Prazos de entrega (em função do prazo definido para a concretização de todas as partes do projeto ao subcontratado e, a data da entrega);
• Grau de continuidade (Duração/antiguidade do estabelecimento da parceria de prestação de serviços com a empresa).
  
Anualmente, a Core Concept promove a avaliação de fornecedores relativo ao ano anterior.
 
Nas Subcontratações de Serviços, em que se verifique uma Não Conformidade será atribuído 1,0 deméritos. Se algum dos critérios não se aplicar ao fornecimento em causa não será atribuído qualquer demérito.
 
O índice subcontratado é o rácio entre os deméritos e os serviços prestados. O índice superior a 90 é classificado com Classe A, entre 70 a 90 é Classe B e inferior a 70 Classe C.

Para este efeito a direção assegura que a Política da Qualidade é implementada, mantida, comunicada e compreendida a todos os níveis da organização e disponibilizada a outras partes interessadas, promovendo o empenho e participação dos seus colaboradores e definindo anualmente objetivos compatíveis com a política da qualidade instaurada.